FTB - Painéis sandwich com núcleo isolante em lã de rocha

Certificados

A empresa FTB obteve em 2011 a CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE, através do organismo de certificação nacional, CERTIF, de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2008. Este processo foi desenvolvido em simultâneo com a avaliação da conformidade aplicável aos “Painéis sandwich autoportantes, isolantes, com dupla face metálica” no âmbito da Diretiva dos Produtos da Construção – Marcação CE através do cumprimento da norma EN 14509 harmonizada ao abrigo desta diretiva.

Assim, foi obtida a CERTIFICAÇÃO DE REGULARIDADE DE DESEMPENHO para os Painéis Sandwich FTB, de acordo com o Sistema 1, garantindo desta forma aos clientes que os mesmos são fabricados segundo todos os requisitos da Norma EN 14509, acompanhados da declaração de desempenho dos produtos.

Esta Norma Europeia EN 14509 especifica os requisitos para a fabricação de todos os tipos de Painel Sandwich, como os painéis isolantes, autoportantes com dupla face metálica para os quais as aplicações previstas são:

Em 2014 a FTB obteve a CERTIFICAÇÃO DE CONFORMIDADE DO CONTROLO DE PRODUÇÃO EM FÁBRICA, para os perfis galvanizados enformados a frio, de acordo com a EN 1090-1, de acordo com o Sistema 2+.

FTB - Certificado do SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (PDF)

ver documento

Painéis Sandwich - Certificado de regularidade de Desempenho (pdf)

ver documento

Perfis galvanizados - CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO CONTROLO DE PRODUÇÃO EM FÁBRICA (PDF)

ver documento